Simples Coisas Que os Homens Amam Nas Mulheres.** 7 12 18""""///

(https://discourse-cdn-sjc1.com/helloforos/uploads/default/original/4X/4/2/2/42205cf22bb85ff5cc6fce80377879e4c39fd74c.jpeg) #1

**7
O que as mulheres podem fazer para se transformar na mulher que um homem tanto quer? Listei algumas simples coisas que os homens amam nas mulheres.

Bom, garanto que vai muito além da aparência e habilidades de comunicação, apesar desta última ser imprescindível para qualquer relação ou intenção de relação.

O que eu estou falando?

Vocês mulheres são surpreendentes, porque não importa o que vocês fazem, vocês fazem isso com esforço, graça e beleza. Colocam 100% de si em tudo e ao fazer isso, não vão se contentar com nada menos do que isso.

Eu posso afirmar para você, que a maioria dos homens nem percebem a maquiagem, ou o novo par de saltos que vocês compraram na loja. Para eles é simples. Homens ficam ligados por perceber as pequenas coisas que as mulheres fazem.

Quando eles se apaixonam, são os detalhes que eles começam a enxergar cada vez mais.

É por isso que eu compilei 7 simples coisas que os homens amam e deixam as mulheres mais sexy.

1. O seu cabelo

Você pega o seu cabelo e gira em torno de seu dedo, joga ele de um lado para o outro dos ombros, coloca em um rabo de cavalo, tudo atraindo sua atenção e desejo de correr os dedos por ele mesmo.

2. Paciência

As mulheres são incrivelmente pacientes com os seus parceiros, com as crianças, e com os seus empregos. É uma qualidade ideal e atraente que os homens percebem e ficam encantados.

3. Olhe diferente para ele

Quando um cara é mais alto do que a sua mulher, você pode dá um olhar especial para ele, onde você deve inclinar o queixo para baixo e olhar para ele com os olhos, puxando-o para o seu olhar ainda mais. É uma simples, mas uma maneira incrível para chamar sua atenção.

4. Conversar com entusiasmo

Mulheres em geral são passionais e sempre que ficam animadas sobre algo, querem falar sobre isso com muito entusiasmo. Os homens adoram isso, porque se ela está entusiasmada com a vida, há uma grande chance de que ela vai ficar entusiasmada com ele também.

Mas atenção, eu estou falando de entusiasmo natural, de verdade e não forçado.

5. Usar a camisa do seu homem

Sempre que uma mulher veste a camisa de seu homem ele adora. Isso mostra o quanto você gosta do cheiro dele, e quer se lembrar dele. Os homens adoram se sentir úteis e desejados.

6. Ser bem sucedida em algum projeto de vida

Mulheres inteligentes, bem sucedidas e esforçadas no trabalho, fazem os olhos de um homem brilharem. Ele se vê participando desse crescimento e vai agradecer por ter uma mulher tão produtiva.

7. Senso de humor

Vê-la sorrir, contando uma piada e esbanjando alegria, em geral deixam os homens malucos e se você é essa mulher que tem um senso de humor, já está saindo na frente.

O senso de humor é um traço muito forte e excitante, que os homens adoram. Eles gostam quando sentem que pode brincar e estar com alguém que gosta de fazê-lo sorrir.

Estas são apenas algumas das pequenas coisas que as mulheres fazem que os homens adoram.

Lembre-se, que são essas coisas simples que chamam a atenção dos homens, por isso não se preocupe tanto em impressioná-lo com uma roupa nova, preocupe-se apenas em ser a mulher incrível que você é!

Mas se você tem dúvidas ou dificuldades em perceber o que o seu ficante, namorado ou marido sente , ou como ele expressa seus sentimentos, isso vai depender do tipo de homem que você tem, ou quer ter ao seu lado.

Muitas acreditam que os homens não têm sentimentos ou simplesmente não querem compartilhá-los.

Mas, na realidade isso não é de um todo verdade, eles têm tantos sentimentos quanto qualquer mulher. Depende de como você vai estimular e deixar esse “perfil” de homem a vontade para isso.

(Vivian Rodriguez) #2

gracias por la informacion tais

Buén tema.

i